1 - Gostaria do meu código de rastreio

Não se preocupe, assim que os Correios passarem o código para nós, iremos atualizar no site e vc receberá um e-mail com o código de rastreio para consultar no site dos Correios
 
Você pode ainda acompanhar na sua área de clientes fazendo login.

Esse processo leva um tempinho mesmo e não significa que seu pedido ainda não foi postado.

2 - Meu pedido não chegou até hoje, e agora?

O prazo de entrega começa a contar a partir de quando o pedido é postado nos Correios. O envio via PAC tem o prazo de até 28 dias úteis, dependendo da região. E o envio via Sedex, até 6 dias úteis. Só podemos registrar uma reclamação nos Correios quando esse prazo se esgota completamente. Se esse for o seu caso, pedimos para que envie um e-mail para sac@bizurado.com.br solicitando a abertura de reclamação nos Correios (envie seus dados e os dados do pedido). 

3 - Fiz o pagamento via depósito bancário, para onde mando o comprovante?

Mande a foto ou o print do comprovante para o e-mail sac@bizurado.com.br e aguarde a conferência bancária. Quando identificarmos seu pagamento você receberá um e-mail informando.

4 - Como consultar meu pedido?

Se estiver usando um dispositivo móvel, acesse o menu, clique em Área do cliente e faça seu Login. Caso esteja no computador, é só clicar em Meus pedidos e fazer o Login.

5 - Apareceu o débito no meu cartão, mas no site o pedido ainda está em aberto.

Nesse caso há duas possibilidades, ou o seu pagamento ainda está sendo analisado pelo sistema, ou ele foi negado e o valor será estornado no seu cartão (não se preocupe, é só refazer seu pedido e escolher outro meio de pagamento).

6 - Tenho limite no cartão, mas não consigo comprar.

Você pode tentar refazer seu pagamento (Recomprar) escolhendo outra opção de pagamento..

Quais as formas de pagamento aceitas na loja?

Cartão de crédito e boleto bancário.