Política de Trocas e Devoluções

Para avaliarmos produtos para troca ou devolução é necessário o contato prévio pelos seguintes canais de atendimento

Horários de atendimento: Segunda a Sexta-feira – das 9h às 17:00.

O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.

O produto encaminhado à empresa será trocado caso esteja com vencimento ultrapassado (temos o maior cuidado para enviarmos somente produtos dentro do vencimento, mas caso aconteça, prontamente solucionaremos o caso) ou com algum defeito devidamente comprovado que causado por procedimento efetuado pela fábrica.

Para realizar a troca do produto, o cliente deve primeiro entrar em contato com a loja em nossos canais de atendimento. A loja se comprometerá a analisar cada solicitação e, caso confirmado o problema apresentado, negociar soluções que respeitem o código de defesa do consumidor. Para análise, a loja poderá solicitar informações adicionais, tais como fotografias do produto recebido, detalhes a respeito da embalagem, as condições de uso do produto, entre outras.

Liberado o reenvio à loja do(s) produto(s) o cliente receberá via e-mail um código de logística reversa. Este código é utilizado para postagem do produto nos Correios e reenvio para nós sem custos de postagem ao cliente.

Assim que o produto chegar, o mesmo será analisado pelo controle de qualidade que verifica o estado geral do produto físico e químico. Estando tudo de acordo providenciamos um novo envio via PAC (até 15 dias uteis para entrega).

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, ainda trocamos o produto SEM USO, por arrependimento, dentro do prazo de 7 dias úteis depois do recebimento do produto pelo cliente e na embalagem original e lacrada. Não trocamos ou aceitamos devoluções de produto que foi utilizado, e que, por alguma razão, o cliente não deseje mais (desde que esteja fora dos prazos citados anteriormente), pois garantimos a originalidade dos nossos produtos.

Importante: Devolução ou trocas sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será concluída.

Reembolsos serão realizado após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme liberação da loja após contado com o cliente, sendo as opções de pagamentos apresentadas abaixo:

  • Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em 60 dias à data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade compartilhada da administradora do cartão.
  • Boleto Bancário: o reembolso será feito em sua conta corrente em até 2 semanas (dias úteis).

Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.